domingo, 30 de setembro de 2012

Volta de Pinheiro para nação bacurau é marcada por comício histórico de Gorete e Dalton Filho

Uma noite que ficará na história da nossa querida Apodi. Mais de 15 mil pessoas com uma vibração contagiante formaram uma linda festa da nação verde bacurau, no calçadão da lagoa. Abraçada pelos filhos de Apodi, a prefeita Gorete caminhou até o palco 15, recebendo o carinho do povo.

“Companheiros de luta, quanta emoção estou sentindo. Eu tenho certeza que o que o meu coração está sentindo e o que os meus olhos estão vendo nesta noite é a confirmação da nossa vitória”, falou Gorete diante da multidão.

O presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Antonio Jacome, também veio trazer o seu apoio a Gorete e Dalton Filho e ficou surpreso com o grandioso comício.

A presença de Dr. Pinheiro no palco completou a festa do verde. Emocionada, Gorete falou da felicidade de contar com o apoio dele nessa campanha.

“Estava faltando algo, uma parte, e Deus devolveu para a vitória da família bacurau, era você Pinheiro, e esse palanque lhe recebe de braços abertos. A vinda do senhor é um orgulho para o bacurau de Apodi, para o bacurau do RN”.
Aclamado por uma multidão que gritava seu nome, Pinheiro falou da sua alegria de voltar para família bacurau.

 “Meu querido povo de Apodi, ninguém se perde no caminho da volta! E eu voltei com aquele entusiasmo para confirmar a vitória de Gorete. Peço publicamente a vocês que me querem bem, seu voto para Gorete e Dalton”.
Com um forte abraço, o deputado Henrique agradeceu em nome do PMDB a vinda de Dr. Pinheiro para a família bacurau.

“Gorete a sua vitória já está nas ruas, você vai ser prefeita novamente pelo trabalho que você fez. Mas quem está consolidando sua vitória é esse homem, Pinheiro. Hoje, Apodi não tem mais verde de um lado e vermelho do outro. A esperança é uma só. É você Gorete!”

ASCOM – Gorete e Dalton.



22 comentários:

Anônimo disse...

O Velhinhoo é Boom D+, Arroxa Bacuraau !! é 15 é 15 ...

Anônimo disse...

Bota ae As músicas Novas !! Gorete 15 s2

Anônimo disse...

Onde Encontrar as Camisetas de Gorete ???

francisco Morais disse...

ei o tau do blog apodi baixo do pano é só metendo o pau nos bacurais...já tentei varias vezes postar comentarias defendendo o meu vote o pq eu voto 15...mais acho que não chega lá.então direi aqui mesmo esse blog é um chupa picolé da oposição poste coisas coerentes no seu blog,mais não só atacar a nossa prefeita seu (diasis).

Aluno Universitário disse...

Nação bacural cade meu comentário que postei aqui?
Ai esse tal de Francisco Morais vem dizer que o blog apodibaixodopano não posta os comentários dele esse tal blog também nao posta.
Se liguem.

alice nogueira disse...

mane universitário não mente tá, aqui todos os tipos de comentarios são aceitos até os opositores deixam seus recados.é so escrever e postar não passa nem na mão do moderador.qundo for mentir.tem gente que sabi a verdade blz.....baba ovô.

gabriela morais disse...

Arroxa BAcurau..ÔO bacrau vei gostozo..se deus quizer gorete vai ganhar..xeroo de gabriela morais e de toda a nação bacurau...

Anônimo disse...

VAMOS COM FÉ EM DEUS QUE A VITORIA E NOSSA !
APODI VOTA 15
GORETE E DALTON

queremos 15 disse...

força 15...arroxa gogo dada e uma forcinha ai da pinha....15...15....15....

Anônimo disse...

KLINGER FEZ KLINGER FAZ A PREFEITA GORETE PERDER

LUCAS disse...

FINALMENTE PREFEITA GORETE DEUS NÃO NEGA A VERDADE VOCES HUMILHARAM MUITAS GENTE DO NOSSO APODI AI ESTAR A VERDADE.

Anônimo disse...

QUEM MANDOU PERDE AGOSTINHO PINTO O BIGODE DE OURO E VANDINHO DE ALTINO

Fernanda Freitas disse...

Sinto muito que desta vez não tenhamos conseguido ganhar o pleito como no ano de 2008, mas hoje venho dar os meus PARABÉNS pela garra e força que você , MINHA PREFEITA GORETE, tem, além de parabenizar-lhe pelo trabalho que tem feito em nosso Apodi, EU ACREDITO que você era a MELHOR pessoa para administrar os próximos quatro anos. Lamento por não termos ganhado, mas foi com muito ORGULHO que registrei o meu 15 naquela urna.

Anônimo disse...

MENINA NÃO EXISTE HERÓI DERROTADO

Cassio disse...

QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO, ESSA É A MAIS PURA VERDADE.

nunca sabemos o dia de amanhã… e muitas vezes vamos deixando pra depois, o que pode ser muito tarde.
Dar valor as pessoas que nos ajudaram.

Anônimo disse...

Realmente não existe Herói derrotado, a minha Heroína (GORETE PINTO) não foi derrotada, ela tem muita garra, força e 4 anos de luta trabalhando pelo nosso Apodi, é uma pena que não tenham-na valorizado, porque ela teve uma visão maior do nosso Apodi!

UN FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE APODI disse...

PREFEITA GORETE TENHA VERGONHA DEIXE DE BOTAR CULPA DA SUA DERROTA, NOS SECRETARIOS, NOS VEREADORES, NOS FUNCIONARIOS E NOS ELEITORES, ASSUMA A DERROTA MAIS SEU MARIDO KLINGER, OS CULPADOS FORAM VOCES E SUA EQUIPE DE PREPOTENTES.

um pinheirista disse...

Obrigado dr. pinheiro por derrota mais um adversário

Ana Lima disse...

gorete deixe de ser tao orgulhosa, vc nao teve a humildade de parabenizar flaviano. pois lembro muito bem quequando ele perdeu para vc foi o primeiro a te parabenizar.quanto orgulho meu deus.

Eleitora Apodiense disse...

Ana Lima, a orgulhosa é Gorete? Realmente, Flaviano é muito humilde não é? Alguém que já trabalhou na casa dele disse que ele nunca nem deu bom dia a ela, ISSO É SER HUMILDE, SIMPLES, PÉ NO CHÃO não é?! Do mesmo modo que antes de ser eleito passava SORRINDO e agora quando passa até mesmo por aqueles que votaram nele só acena, nem sorri não sorrir o que PROVA que a humildade , a simpatia era apenas um disfarce para conquistar aqueles que são ludibriados facilmente.

Votei 15, e votaria de novo quantas vezes fossem necessárias! Parar ganhar ou pra perder é foorça 15!

EX: BACURAU disse...

PRA VOCES DERROTADOS, ALFOOOOOOOOOOO A PREFEITURA NUNCA MAIS, BOTAMOS GORETE E TIRAMOS GORETE.

FERNANDES disse...

DEUS SABE O QUE FAZ TUDO TEM SEU TEMPO E HORA CERTA, NA PREFEITURA TINHA MUITAS PESSOAS CRIANDO ASAS E PENSANDO QUE A PREFEITURA ERA DELES.