segunda-feira, 10 de setembro de 2012






A alegria da multidão vestida de verde invadiu as ruas de Apodi, nesse sábado, dia 08, para prestigiar a festa de Gorete e Dalton. “A força 15 juventude” transformou a maior passeata já realizada na cidade, num verdadeiro desfile bacurau.

Em todo o trajeto, jovens, adultos e idosos saiam de suas casas para confirmar o apoio à candidatura de Gorete.

O senador ministro Garibaldi Alves subiu no palco 15 para demonstrar seu apoio à Gorete. O senador ficou admirado com a quantidade de gente no calçadão. “Nessa campanha, eu nunca vi um comício como esse. Isso não é apenas um comício, é a consagração da vitória de Gorete e Dalton Filho.” - Discursou Garibaldi.

Vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho falou aos apodienses: “Quem vive de passado é museu, caranguejo é quem anda pra trás (...). O projeto de Gorete e Dalton Filho é o que aglutina mais força para Apodi continuar crescendo.” - Disse o deputado.

Emocionada com a multidão que gritava o seu nome, Gorete iniciou o discurso agradecendo a todos que ali estavam e destacou a importância de cada apodiense na sua administração.

 “Mais uma vez agradeço a Deus por essa festa tão bonita. Agradeço por todos esses jovens, que estão aqui nessa noite para demonstrar a liberdade de Apodi. Hoje, ao lado dessa enorme lagoa estamos confirmando nossa vitoria.” - Disse Gorete Silveira.

“Vou fazer mais um pedido a vocês, dia 07 de outubro, acorde cedo e vista sua camisa verde. Vista a cor do desenvolvimento. A cor da liberdade. Obrigado meu povo!” - Concluiu a Prefeita.

ASCOM -Gorete e Dalton 15.

5 comentários:

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

Gorete e os demais adversários estão convidados para participarem de uma entrevista no Programa Alô Educação, aos sábados de 11 às 12h. FM Cidade. O primeiro entrevistado será o primeiro a confirmar.

Aluno Universitário disse...

ontem a comitiva da prefeita esteve no corrego com um projeto de nome MUITAS FALAS. O nome do projeto já diz tudo Muitas falas, realmente o que a prefeita Gorete fez esses 4 anos foi so falar, pois cumprir o que ela prometeu isso não aconteceu, Um exemplo o onibus para os unversitarios que era so ela falava em cima dos palcos.
Gente vamos analizar mais de perto esse jeito de governar.

Aluno Universitário disse...

Sim gostaria de saber quando é que a prefeita vai passar nas casas da comunidade de córrego? A mais ela não quer fica na poeira não ne?
Tenho muitas perguntas a fezer. no dia que ela for vou pra casa de meu tio que mora la so pra ver ela.

Anônimo disse...

Daaaaaaaaaaaaaaaale 15 dia sete de outubro de 2012 se Deus quiser

Daleeee 15 disse...

dale 15, vamos ganhar com folga,pelo que eu viii ontem no comicio do adiversario....tem que gastar muito mais muito mesmo se quiser tirar essa dos bacurais.....ARROXA BACURAL