quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOTA DA COLIGAÇÃO APODI QUE CRESCE


Irmãos apodienses,

Ontem, terça-feira (25), aproximadamente às 22h30, a prefeita Gorete Silveira e nosso candidato a vice-prefeito, Dalton Filho, juntamente com a assessoria, faziam uma visita à Rua João Pessoa, quando uma jovem desceu de um Fiat uno branco acompanhado de duas motos, e descontroladamente esbravejou: “Gorete sua ladrona, saia de dentro dessa casa sua vagabunda.

 Você está roubando o dinheiro da prefeitura para comprar a consciência do povo.” – acusou a jovem.

A coligação “Apodi que cresce” vem externar repúdio a essa irresponsável atitude. E pedir aos apodienses, independente de cor partidária, que militem com ética e respeito.

Nos últimos dias, tem ocorrido uma articulação através de uma arquitetada boataria mentirosa na tentativa de convencer a população que a nossa coligação não está cumprindo os princípios da lei.

Não vamos cair no convencimento de boatos mentirosos.
Na democracia, o contraditório é não apenas importante, mas necessário. Porém tão importante quanto o contraditório é que ele seja feito de forma educada e equilibrada.

Na certeza de que a coligação “Apodi que cresce” tem se comportado de forma ética, respeitosa, e, sobretudo cumprido a lei, solicitamos à população que seja os maiores fiscais desse momento político.

Toda e qualquer compra de voto não só pode, como DEVE ser denunciada.
Também devemos denunciar, em nossas próprias mentes, o comportamento desesperador com discursos inflamados que tentam burlar o pensamento próprio da população.

Desejamos concluir esse momento político com ética, respeito, paz e sem perder os valores morais.

Vamos à vitória!

Ascom Gorete e Dalton Filho 15.



5 comentários:

Anônimo disse...

*** NOTA A NAÇÃO BACURAU. ***

Faltam 11 dias para as eleições municipais de 07 de outubro de 2012. Sei que a revolta, o desespero, a paixão doentia e a falta de informação estão deixando muitos opositores se exaltarem a níveis extremos. Vários fatos tem acontecido ultimamente por parte daqueles que ora já sentem a derrota do seu candidato e não querem aceitar de forma alguma, fatos esses como:
-> PANFLETOS AGRECIVOS,
-> CARTAS EM NOME DE UNIVERSITÁRIOS ONDE A MAIORIA DESCREDIBILIZA,
-> AGREÇÕES COM PALAVRÕES A CANDIDATA GORETE SILVEIRA,
-> FECHAMENTO DE RUAS COM CARROS E MOTOS, TRANCANDO PESSOAS QUE RETORNAM AS SUAS CASAS,
-> AGREÇÕES FISICAS,
-> CARTAS COM AMEAÇAS DE BOMBAS COLOCADAS POR BAIXO DE PORTAS,
-> INSULTOS E PALAVRÕES DE BAIXO CALÃO JOGADAS NAS REDES SOCIAIS,
-> ESPALHANDO O MEDO AS MULHERES PELAS RUAS COM GRITOS E VAIAS,
-> VARIAS TENTATIVAS PARA COLOCAR OUTROS CANDIDATOS CONTRA A NAÇÃO BACURAU,
-> HUMILHAÇÕES COM OS JOVENS E IDOSOS QUE VESTEM A CAMISA DE COR VERDE, dentre outras dezenas de acontecimentos.

Venho com muita preocupação pedir a todos que não revidem as ameaças e agressões que posteriormente venham a receber por parte desses opositores. Soube que está chegando à Apodi, reforço da POLICIA FEDERAL E MILITAR que vão lutar para que nossa cidade não saia do controle da segurança e da harmonia que tanto almejamos. Esse cenário politico inarmônico que ora encontramos não será expandido pelos eleitores da coligação APODI QUE CRESCE COM GORETE E DALTON, pois essa nação BACURAU tem muito respeito por aqueles que ainda não entenderam a mensagem que o melhor para Apodi é continuar com o crescimento sendo Gorete prefeita novamente.

Continuaremos com calma, paciência, fé e respeito sendo que a NAÇÃO BACURAU pede humildemente que nos respeitem também para que possamos exercer a cidadania no dia 07 de outubro, próximo.

Obrigado.

Eleitor Consciente.

lucas lima disse...

prefeita gorete a casa onde voce estava é de uma prima da mãe da jovem, pior do que isso foi o que pinheiro fez com voce e hoje voces estão junto.

Anônimo disse...

se eu tivesse visto isso tinha dado uma boas bofetadas na car dessa menina ja que gorete nao podia dar

Anônimo disse...

amigo anônimo guarde suas bofetadas para dr. pinheiro ele voltou só para nós derrotar

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK CHUPÁ BACURIN A VITORIA É NOSSA PORRA 65 NA CABEÇA FLAVIANO E O NOME DO GALEGUINHO É 65 ,65,65,65, CHUPS