quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pinheiro declara: “Hoje mais do que nunca, tenho certeza que tomei a melhor decisão”



“O meu apoio à prefeita Gorete se dá pelo apoio de anos, da família bacurau me querendo de volta. O meu apoio à prefeita Gorete e ao seu grupo, se dá pela necessidade árdua que é administrar nossa cidade”.

 Essas foram as palavras de Dr. Pinheiro, em entrevista à rádio Vale do Apodi, nesta quarta-feira, 26, sobre a decisão de apoiar a candidatura da prefeita Gorete.

Fazendo uso do direito de resposta concedido pela Rádio Vale do Apodi, Pinheiro explicou para os apodienses que o verdadeiro motivo que o levou a desistir da sua candidatura, foi à fragilidade de sua saúde.

Reafirmando a decisão de votar em Gorete e Dalton, José Pinheiro declarou que está consciente que optou pelo melhor caminho:

“Hoje mais do que nunca, tenho certeza que tomei a melhor decisão (...). Eu decidi subir no palanque daqueles que sempre respeitaram todos os apodienses, independente de suas decisões. E que quando eleitos, sabem governar para todos os apodienses”.

ASCOM- Gorete e Dalton.

Nenhum comentário: