quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reencontro de Pinheiro e Gorete é marcado por muita emoção

“Os motivos que nos separaram um dia, é infinitamente menor que o sentimento que nos une hoje”. Foi com esse sentimento que na manhã dessa quinta-feira (27), a prefeita Gorete Silveira, o candidato a vice-prefeito Dalton Filho, juntamente com um grupo de amigos, foram à residência de Dr. Pinheiro e Dra. Lourdes para agradecer o apoio recebido pelo casal e seu grupo político.

A prefeita Gorete Silveira, iniciou o agradecimento “Nós estamos aqui para agradecer o seu apoio. Aprendemos muito com o senhor. Sua dedicação ao povo de Apodi é digna do nosso respeito. E hoje estamos aqui para reconhecer, em nome da família bacurau, a sua importância para Apodi, e dizer que o senhor é muito bem vindo a essa nação verde que lhe ama.” Disse Gorete.

O candidato a vice-prefeito, Dalton Filho, também externou sua gratidão em receber o apoio de Pinheiro. E disse que o ex-prefeito e médico, é o fiel da balança nesse período eleitoral.

Visivelmente feliz, Dra. Lourdes disse que não tinha dúvidas que Pinheiro tomou a melhor decisão. “Enquanto nós fomos desprezados pelo outro grupo político que está nessa disputa eleitoral, vocês sempre nos respeitaram, sempre vieram a nossa procura. Pinheiro não poderia ficar neutro nessa campanha, e a melhor decisão que ele poderia ter tomado é essa. Esse reencontro possibilitará um Apodi melhor para todos os apodienses.” – comentou Dra. Lourdes.

Ao iniciar a suas palavras, Dr. Pinheiro não conseguiu conter a emoção e chorou. E com lagrimas que escorriam no seu rosto disse: “Estão se aproveitando do meu estado de saúde para tentar sepultar minha vida política com histórias mentirosas que tentam colocar ódio no coração das pessoas contra mim. Mas vocês estão aqui agradecendo o meu apoio e me dando a oportunidade de continuar ajudando nossa cidade.” – Falou Pinheiro.

“Se no palanque dos nossos adversários está sendo pregado o ódio, a revolta e a intriga. Nós vamos ganhar essa campanha com amor e respeito. E administrar Apodi por mais quatro anos para todos os apodienses.” – Concluiu a prefeita Gorete.

ASCOM - Gorete e Dalton.

10 comentários:

Anônimo disse...

ECAA... ate pouco tempo atrs Gorete era ruim, era uma perseguidora q tirou Dra Lurdes da maternidade! a gora é a melhor! é muita palhaçada pra um circo só!!!

Aluno Universitário disse...

essa fala de Dra lurdes é muito falsa, pois a pouco dias Gorete era dita como ruim por ela e por Dr pinheiro agora jás é boa?
sao tudo farinha do mesmo saco.
Eu ia votar em pinheiro pois adimirava ele mas com essa crie nojo.

Anônimo disse...

é muita pouca vergonha!

Anônimo disse...

Quanta Hipocrisia!
Quanta Falsidade!
O que um pobre de alma não faz pelo poder? Vender seu próprio Caracter e trair o povo. Assim como Fez JUDAS com o Santo CRISTO, Fez "O Velhinho Bom" com o Povo Apodiesse.
Já dizia um amigo meu... "Não se ilude... o doutor é tão ruim, mais tão ruim... que tem armazem lacrado de ruindade que ainda nem abriu ainda"
Pura Verdade!

Desta união só vem coisa ruim!

É por isso que estou do lado da mudança, do lado do povo e do lado da vitória.

Viva a Nação 65! Flaviano e Zé Maria.

Anônimo disse...

meu filhooo nao se inluda com mudança pois o novo agora nao é mais tao novo!!!!!!!!!agora ele esta com os sanguisuga asguntinho pinto e evangelista pois os mesmo sao mais falço do q nota de 3 reais....a nova geraçao nao e mais nova geraçao E SIM VELHA GERAÇAO AONDE OS PODRES DA POLITICA CORRERAM PRA LÁ...ENQUANTO A EVANGELISTA O MESMO NAO E DIGNO DE CONFIANÇA A 4 ANOS ATRAS VOTEI NO MESMO DE GRAÇA E O MESMO PASSAVA POR MIN NAO ME EDAVA NEM BOM DIA SIM A QUANTO VCS Q DESEJAM A DERROTA DE GORETE VCS VAM TER QUE ESPERAR DAQUI A 4 ANOS POIS ESSA VITORIA JA E DE GORETE E DALTON E COMO DIZ VCS QUANDO O POVO QUER NAO TEM JEITO E GORETE O POVO QUER E A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUSSSSSSSSSSSS.....

um bacurau revoltado disse...

prefeira gorete voce se fazendo de vitima por causa de uma besteira que uma jovem disso, pinheiro foi a pessoa que nos desmoralizou perante a população de apodi reprovando por duas vezes sua contas, lembra-se.

minha prefeita gorete todos os sofrimento são eternos. lagrimas.

Anônimo disse...

Gorete estava muito melhor sem Pinheiro. Nada contra, é um excelente medico, mas falta vergonha na cara tanto dele quanto na de gorete. Perdeu meu voto prefeita.

Anônimo disse...

Pinheiro é digno de todo repudio e ao mesmo tempo de toda glória. Vejam só o quão esperto ele foi, (repudio)o mesmo sabia que não poderia derrubar a atual prefeita Gorete com sua candidatura então resolveu desistir e simular um respeito por Gorete. (Glória) Vai conseguir derrubar a atual prefeita através dessa jogada política de mestre. No final das contas que saiu mais beneficiado nessa história toda foi o candidato FLAVIANO que vinha desempenhando já uma excelente campanha porém não conseguia conquistar mais votos devido a fidelidade que a população Apodiense tinha por Doutor Pinheiro Após a "TRAIÇÃO" de Doutor Pinheiro com o povo. A militância de Flaviano e Zé Maria cresce cada dia mais.Só digo uma coisa que VENÇA O QUE FOR MELHOR PARA A POPULAÇÃO DE APODI.

Anônimo disse...

Atenção anônimo acima que falou da jogada política de Doutor Pinheiro, concordo plenamente com você. Aliás eu e grande parte da população de apodi. Acredito que o melhor para a população de apodi seja o candidato Flaviano, pois será a chance que ele vai ter para mostrar que apodi pode se desenvolver. Nessas eleições meu voto é dele, se ele ganhar e não fizer nada ou beneficiar somente a patotinha dele assim como fez a atual administração daqui a 4 anos meu voto será nulo ou no candidato novo que aparecer. A verdade é que do jeito que tá não dá pra ficar. #MudaJá

Anônimo disse...

agora é que voto com vontade,a pinha vouto pro 15....agora eu sou bicurau uma misturinha de pinheiro e gogo.força que venceremos essa batalha.na eleição passada a pinha tava do outro lado mais não deram valor.agora aqui é o seu lugar.unidos por apodi e contra essa farca q é essa tau de NG....ARROXA BACURAL