terça-feira, 24 de julho de 2012

Visita a Comunidade das Queimadas - 23/07/2012




                                           
 Residência de João Evandro Moreira
 
 
                                              
Família unida para apoiar Gorete! 
                                        

    Residência de Rosemberg de Chico Adrião 

                                             
 Eles também no apoio ao 15! 


 
                                   

 
                                           
                                   
 Olha seu Eliseu na sanfona... Olha a nossa prefeita no pandeiro!

                                              
Vamos à vitória!!!













                                                
 Residência de Dona Xandoca!



Dona Carmelita parteira é Gorete sim!



PARA APODI CONTINUAR CRESCENDO

Dando continuidade às caminhadas e as visitas as comunidades da zona rural, os candidatos a prefeito e vice-prefeito da nossa cidade Apodi, Gorete Silveira e Dalton Filho, visitaram nesta segunda os moradores das Queimadas, como também na divisa da Sororoca. Com uma equipe de campanha composta pelo coordenador Tibúrcio Marinho, da Assistente Social Isiany e do motorista João Carneiro, a prefeita, juntamente com seu candidato a vice, Dalton Cunha Filho, estiveram a ouvir os moradores dessas comunidades e para fim abranger de forma sucinta e clara suas propostas de governo para os próximos quatro anos e, também avaliar com os mesmos, o que a gestão 2009-2012 trouxe de grandes benefícios não só para a zona urbana, mas, principalmente, para as comunidades das zonas rurais, o pequeno, médio e grande agricultor.
Várias residências foram visitadas, e com carinho, a nossa prefeita foi muito bem recepcionada juntamente com o vice Dalton. Na oportunidade, Gorete ressaltou o belo trabalho que a administração vem desenvolvendo dentro da gestão com várias obras grandiosas como, a de Passagens Molhadas que, foi à primeira de outras duas obras como essa que serão ainda concluídas para os próximos anos. Foi ressaltada a todos, a vinda de equipamentos que beneficiam o trabalhador rural como Tratores de esteira, retro escavadeira e também exemplificar a melhoria com a educação com as escolas e creches modelos e, cortes de terra. Foi levada a informação sobre a doação do terreno que será beneficiado milhares de universitários ao acesso ao nível superior através da Universidade Estadual do RN. Durante toda a visita, o candidato a vereador, Wilson Oliveira, também levou suas propostas de governo e sua palavra a todos da comunidade das Queimadas. Em reunião, na tarde de ontem, 23, a candidata foi parabenizada pelo seu brilhante trabalho dentro de todo o município apodiense, em uma calorosa festa feita pelos moradores de lá, declarando apoio a reeleição da prefeita Gorete.
A prefeita ressalta também que, a estada ali era somente para união de forças confirmando o empenho na caminhada rumo ao seu segundo mandato na Prefeitura de Apodi. A mobilização reuniu o mesmo entusiasmo da concentração do dia de sábado na carreata que veio da comunidade das Melancias, uma marcha festiva que lembrou a sua grande vitória nas eleições de 2008 que transformou em tamanha alegria as ruas do nosso Apodi.
Por lá, amigos vieram dar aquele abraço de apoio a nossa prefeita Gorete e ao seu candidato Dalton e com muito carinho, a música do seu Eliseu veio a encantar a todos que por lá passaram, até a nossa prefeita deu uma de musicista e arriscou dar uma tocadinha no pandeiro enfeitando a música bonita do seu Eliseu.

Nenhum comentário: