segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grande movimentação popular marca inauguração do Comitê de Gorete








Uma grande festa popular marcou a cidade de Apodi no último sábado, 21, com a inauguração da Casa 15 (Comitê de campanha), contando com a presença de Gorete Silveira e Dalton Filho, candidatos a Prefeito e Vice-prefeito de Apodi pela Coligação Apodi que Cresce. Durante o evento estiveram presentes vários candidatos que disputam uma vaga na Câmara dos Vereadores, lideranças locais do PMDB e um grande número de eleitores.

Com entusiasmo, a candidata Gorete Silveira e seu vice Danton Filho, seguiram com os apoiadores de campanha numa das maiores manifestações já vistas pela cidade e região. Mais de 400 veículos e várias motocicletas fizeram uma carreata que teve como ponto de partida o distrito de Melancias e seguiu até a Casa 15, no centro de Apodi. “Gorete Fez, Gorete Faz”, entoado com alegria pela militância foi o ritmo da festa, com fogos de artifício, bandeiras e carros de som.  

Durante a inauguração do comitê, Gorete Silveira discursou defendendo a continuação de um trabalho iniciado há 04 anos com investimentos em obras, educação, saúde, entre outras áreas. “Estamos construindo uma Apodi cada vez mais forte e preparada para o futuro”, afirmou a  candidata destacando ainda as diversas parcerias de sua gestão com os governos Estadual e Federal, que impulsionaram na cidade de Apodi um crescimento social e econômico nunca visto antes.

O candidato a Vice, Dalton FIlho, falou da satisfação de está participando do pleito desse ano.  O "homem do leite", como está sendo chamado pela população, destacou o carinho e o apoio que tem recebido, ao lado de Gorete, nas primeiras semanas de campanha. "Para mim é uma satisfação está ao lado de Gorete, e levando ao povo o desejo de continuar esse trabalho que já transformou Apodi, tanto na zona urbana como na rural. Nós podemos fazer muito mais por essa cidade", destacou.

Gorete SIlveira agradeceu, emocionada,  a manifestação do povo de Apodi: "Nossos eleitores já perceberam como a cidade se desenvolveu durante nosso mandato. Essa grande participação só veio pra mostrar que estamos no caminho certo", acrescentou.

Assessoria de comunicação

3 comentários:

Acreditar é confiar disse...

Fui taxado de puxa saco, babão, encabrechado, enfim, diversos adjetivos só porque mencionei para alguns amigos que votaria e voto em Gorete de novo. Mas o que meus amigos não imaginavam é que daria a eles naquele momento uma aula de como se fazer política. Apenas mencionei que estou votando na possibilidade única que Apodi tem de crescer no momento político que estamos vivendo hoje. O deputado Henrique Eduardo Alves nunca teve tanto acesso em Brasilia como hoje. ele é o braço direito do vice-presidente Michel Temer e assumirá a presidencia da Câmara no próximo ano. neste ano e meio da Presidente Dilma ele já conseguiu para Apodi através de Gorete cerca de mais de 7 milhões em emendas, contra 200.000 mil de Fábio farias para o Forum e a obra da ponte mal acabada por João Maia ambos consequentemente apoiados por Flaviano e Pinheiro. Se o momento é esse em que vemos as coisas chegando da forma que estão vindo porque não dar mas credito a prefeita para mais quatro anos? perguntei-lhes, vale a pena votar em Pinheiro agora? vale a pena voltar em Flaviano neste momento? ou vale a pena votar em Gorete que tem como elo de ligação direta com a presidencia da Republica o deputado que hoje é cotado para assumir a câmara dos deputados e que já demonstrou que quando temos algém lá em Brasilia on convênios fluem mas rapidamente. depois dessa explanação meu amigos não tiveram resposta imediata, mas depois de refletirem bem chegaram a conclusão que Gorete é a melhor opção. não precisamos no momento de mudança, em time que está ganhando não se mexe. precisamos dá continuidade as melhorias que nos chegam a todo momento.

saudações, que DEUS proteja a senhora e conduza a mais quatro anos a frente do nosso povo.

Anônimo disse...

Gostaria de acreditar nesse maravilhoso discurso, mas a realidade e outra meu caro colega, Apodi tem uma histórica politica oligarquica, onde o povo nunca foi ouvido ou pelo menos notado, se a senhora Prefeita não z o que se esperava de uma representante politica, nesses quetro anos de mandato, o que pode esperar na sua reeleição, precisamos ter no mínimo coerencia com o que vem acontecendo em nosso municipio, e acredito que voce com tanto conhecimento politico que demonstra ter, precisa rever seus conceitos,

Anônimo disse...

vc ta é cega ou porque não foi beneficiada