quinta-feira, 19 de julho de 2012

Obras de urbanização foram destaques no Governo de Gorete

Construção de ruas de acesso, pavimentações, iluminação, recapeamento, entre outras obras trouxeram ao Município de Apodi melhorias significativas a população. Um transformação social e econômica nunca antes vista.

Prova disso foi a reforma do calçadão do Terminal Turístico, a obra de urbanização da Avenida Marechal Floriano Peixoto, onde o espaço recebeu melhorias em recapeamento e uma nova iluminação. Tudo pensado para trazer conforto e, principalmente, potencializar o setor de Turismo da cidade.Outra urbanização feita pelo Governo de Gorete foi a da Avenida Joaquim Teixeira de Moura e na Rua Moésio Holanda.

Em números é possível ter um ideia dos investimento durante o Governo de Gorete:  Foram R$2,1 milhões em asfalto, beneficiando diretamente os bairros do Centro, Betel, Bacurau I, Timbaúba e Malvinas. R$980 mil em parceria com o Governo Federal na pavimentação de paralelepípedo, beneficiando 3 mil famílias em diversos bairros.

É nesse ritmo que o trabalho deve continuar. São iniciativas que devem ser destacadas e divulgadas pela importância  no crescimento da cidade, ao trazer conforto, comodidade, segurança e bem-estar a população.

Nenhum comentário: